Quarta da música !!!

17:46



Boa tarde, pessoal!
   Que meus leitores sejam bonzinhos e compreensíveis! Me desculpem por estar postando o "post de quarta" em uma quinta-feira, e me desculpem pela semana passada, eu estava em semana de provas!
   Prometo que mais tarde eu faço um post melhor e mais detalhado sobre a semana, e publico ainda hoje!
   Agora vamos às músicas que eu mais ouvi essa semana:
 


  • Seu Jorge-São Gonça 

  • Lana Del Rey (olha ela novamente)- Music to watch boys to




  • Flo Rida- GDFR         



  • Criolo- Esquiva da Esgrima



   Por essa semana é isso, até que o meu repertório está diferenciado ultimamente. Ainda escuto, todos os dias, o bom e velho rock n' roll, na próxima playlist vocês irão conferir meus clássicos, aquelas músicas que escuto 1000000 vezes e não canso!
  Beijos, até mais!



You Might Also Like

0 comentários

whats going on!

@mvitoria1